O frio chegou e junto trouxe o aconchego das reuniões em família. Aquela festa junina boa ou apenas uma noite de cinema em casa fazem uma grande diferença na hora de unir os parentes e rever aqueles que não estão todos os dias conosco.

No inverno ficamos com aquela preguiça de sair de casa pra ir em uma festa, barzinho ou restaurante, então a dica é fazer reuniões em casa mesmo, onde todo mundo fica quentinho e confortável. Os programas mais simples se transformam em grande felicidade, diversão e o mais importante: a família toda reunida.

Veja algumas dicas de primeira para você receber o pessoal em casa.

O CINEMINHA BÁSICO

Tudo bem que esse é clichê, mas nunca falha! Reunir as pessoas que gosta para assistir um filme que acabou de sair do cinema, com pipoca, refrigerante, doces e várias risadas não pode ser descartado do seu planejamento de inverno em casa.

A COMIDA DA VOVÓ

Quem é que não gosta daquela comida que só nossa avó sabe fazer? Um jantar para reunir toda a família é uma ótima dica para quem gosta de sair a noite para comer fora. Além de economizar, não passar frio e comer a melhor comida, não tem preço.

FONDUE

Essa é bem chique! Procure receitas simples de fondue de chocolate com frutas, pão com queijo derretido acompanhado de um vinho é uma ótima pedida. Imagina postar isso no stories das redes sociais, todos vão ficar com inveja!

JOGOS

Essa dica também é infalível. Todo mundo gosta de jogos de tabuleiro, adivinhação, mimica, cartas, etc. Procure um jogo que todos curtam e chame a família para se reunir e se divertir.

Nossas dicas de hoje são bem básicas, mas o nosso intuito é fazer com que as famílias estejam sempre reunidas e felizes. Estar rodeados de pessoas que amamos nos traz boas energias e um bem estar maravilhoso. Ligue para seus familiares e marque uma reunião para o próximo final de semana. E não esqueça de nos contar como foi. Boa diversão!

Clique aqui e saiba mais!

Disponível em: Como organizar bons momentos em família no inverno https://benfattoorganiza.com.br/blog/como-organizar-bons-momentos-em-familia-no-inverno/ Acesso em: 28 de Junho de 2018

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.