5 Benefícios da RIOPAE que você precisa conhecer

Grande parte de nossos clientes conheceram a Riopae apenas pelo plano funeral, pois foi dai que começamos a trabalhar com assistência familiar. Porém, com os anos, a Riopae cresceu e criou diversos benefícios para que os associados possam desfrutar dos serviços em vida! Conheça 5 benefícios que a Riopae oferece e que você precisa utilizar!

CLINIPAE

A clinica médica oferece atendimento para todos os associados Riopae com descontos em consultas médicas e exames de imagem e laboratoriais. A Clinipae possui diversas especialidades e médicos capacitados para cuidar da sua saúde.

DENTISTA

O atendimento odontológico funciona da mesma forma que a clinica médica. São disponibilizados descontos nas consultas e exames odontológicos para associados Riopae com dentistas qualificados para pronto atendimento.

ORIENTAÇÃO JURÍDICA

Nossos advogados estão de portas abertas para dar orientação para os associados sem custo nenhum. Se tiver alguma dúvida, procure nosso setor jurídico para saber os seus direitos.

MATERIAL ORTOPÉDICO

Em casos de acidente ou necessidade, a Riopae disponibiliza o empréstimo de diversos materiais de apoio ortopédico para os clientes.

CLUBE DE VANTAGENS

Você já sabe que a Riopae oferece vários benefícios não é?! O clube de vantagens veio para agregar ainda mais na vida de nossos associados. Economizar na hora da compra é sempre bom! Por isso, possuímos mais de 200 empresas conveniadas que dão descontos de até 80% em seus serviços e produtos. Acesse o site ou aplicativo para saber quais empresas são nossas parceiras.

Agora que você está por dentro das vantagens que a Riopae traz junto ao plano funeral, não fique ai parado! Comece a utilizar tudo que deseja. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida dos nossos clientes cada vez mais.

Clique aqui e saiba mais!

Disponível em: Riopae https://riopae.com.br/home. Acesso em: 19 de Julho de 2018

Related Posts

One thought on “5 Benefícios da RIOPAE que você precisa conhecer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.