Dia das Crianças: onde comprar presente e economizar?

Todos nós gostamos de um desconto na hora da compra, não é mesmo? Nós brasileiros somos conhecidos por adorar uma pechincha e estamos sempre negociando o melhor preço. Uma boa forma de economizar comprando com descontos é através do nosso Clube de Vantagens.

Aproveite os descontos em nossos parceiros para comprar os presentes do Dia das Crianças e poupar o orçamento financeiro da família.

 – Netshoes e Zattini

Nessas lojas você pode encontrar diversos presentes. E para garantir aquele desconto, acesse os sites pelos links e ganhe o desconto de nossa parceria: Netshoes e Zattini. Ao finalizar a compra, escreva RIOPAE na parte de cupons e obtenha seu desconto.

– Centauro

12% Desconto na loja virtual  Centauro

– Casas Bahia, Ponto Frio E Extra Supermercados

25% Desconto na loja virtual  Casas Bahia

25% Desconto na loja virtual  Ponto Frio

25% Desconto na loja virtual  Extra

– Saraiva

10% Desconto no site Saraiva

– ASUS

15% Desconto na loja virtual ASUS

– Shoestock

15% Desconto na loja virtual Shoestock

– Webfones

5% Desconto Webfones

– Outros presentes

Essas foram apenas algumas opções sugestões de parceiros Riopae para você arrasar no presente das crianças. Mas se o presente a ser entregue não estiver dentro dessas sugestões, não tem problema! Nosso Clube de Vantagens possui mais de 200 empresas parceiras que disponibilizam descontos para clientes RIOPAE.

Ficou curioso para saber os outros parceiros?

Confira no nosso site e encontre o melhor lugar para garantir a alegria do paizão no almoço de domingo. Acesse: Clube de Vantagens

LEIA TAMBÉM: Como lidar com crianças agressivas?

Clique aqui e saiba mais!




Disponível em: 10 dicas para economizar no presente do dia das crianças https://blog.clubinhodeofertas.com.br/10-dicas-para-economizar-no-presente-do-dia-das-criancas/. Acesso em: 04 de agosto de 2022.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.