[Você tem um sonho?] Riopae realiza Concurso Cultural

Você tem um sonho? Conta pra gente! 😄

O concurso cultural da Riopae realizará um sonho escolhido por uma comissão julgadora. Já pensou poder ver algum projeto antigo realizado, comprar algo que precisa muito ou ajudar algum familiar ou amigo? 

Para participar é só enviar um e-mail para marketing@riopae.com.br, com o título “O Meu sonho é” e ficar na torcida! No e-mail, conte todos os detalhes necessários para que a nossa comissão entenda melhor o seu sonho e coloque seus dados: nome completo, endereço e telefone. Mas tem que caprichar pois apenas um sonho será escolhido, hein! 😉 

Separamos um vídeo para você, com o depoimento de uma de nossas ganhadoras do concurso em 2019, a Dona Jacira. Dê uma olhada e confira como foi esse momento! 

REGULAMENTO CONCURSO “VOCÊ TEM UM SONHO?”

O Concurso Cultural “Você tem um sonho?”, iniciativa a ser desenvolvida pela RioPae, tem como objetivo realizar 1 (um) sonho por mês de 1 (um) participante escolhido, no valor de até R$ 3.000,00 (três mil reais).

1.DOS PARTICIPANTES

– Poderão participar do Concurso Cultural todas as pessoas, associados ou não associados da RIOPAE – exceto funcionários do grupo Riopae -, mediante envio de email para marketing@riopae.com.br.  A escolha de 1 (um) sonho mensal será através de uma comissão julgadora formada por colaboradores da empresa promotora desta ação. / O participante declara e garante, de modo expresso que todas as informações prestadas em razão de sua participação são verdadeiras.

2.DAS INSCRIÇÕES

– O participante deverá ser pessoa física residente na Baixada Fluminense. / As inscrições dos associados são de forma gratuita.

3.DOS SONHOS

– Cada participante poderá encaminhar um sonho por mês. / O Sonho não poderá: a) Causar danos materiais ou danos morais a terceiros ou a si próprio; b) Constituir ofensa à liberdade e à crença religiosa; c) Revestir-se de conteúdo que implique discriminação ou preconceito de raça, cor, sexo, etnia ou procedência nacional ou regional; d) Ter sido produzido por terceiros.

4. PUBLICIDADE E DIREITOS SOBRE FOTOS E IMAGEM

– Ao participar deste Concurso Cultural, o participante estará automaticamente autorizando, desde já e de pleno direito, de modo expresso e sem caráter irrevogável e irretratável, o uso da imagem e voz cedida para a promoção do Concurso Cultural em questão.

E para acompanhar todas as novidades da Riopae, não esqueça de nos seguir no facebook e instagram! Estamos te esperando por lá! 😉

Disponível em: Riopae https://riopae.com.br/blog-riopae

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.